COMPLIANCE

A Vital Engenharia Ambiental S/A (“VITAL”) iniciou suas operações em 2007 e sua perpetuação e crescimento decorrem, essencialmente, da aplicação cotidiana, por cada um de nossos colaboradores, dos valores e crenças do Grupo em suas atividades profissionais.

Foram tais valores e crenças que inicialmente moveram os fundadores e que, hoje, representam os alicerces da postura e evidenciam o caráter do Grupo; estabelecendo, dessa forma, os padrões de moral e ética que definem a administração dos nossos negócios e que resumem, em suas definições, a própria identidade da nossa Companhia.

Os mesmos valores e crenças do Grupo devem, portanto, orientar o comportamento de todos os colaboradores da VITAL, tanto de nossos executivos, como dos que implementam cotidianamente os nossos negócios, seja no que se refere às relações travadas no âmbito interno da corporação, como com clientes (públicos e privados), parceiros, fornecedores e terceiros.

Dessa forma, a fim de melhor assegurar a adequação de nossas atividades aos valores e crenças do Grupo, bem como à legislação vigente, elaboramos este Código de Ética, por meio do qual estabelecemos os padrões de comportamento que devem ser adotados pelos nossos colaboradores, internos ou externos, no Brasil e no exterior, como parâmetro de suas ações junto a outros colaboradores, clientes, fornecedores, concorrentes, prestadores de serviços e demais terceiros a fim de garantir a plena excelência no desenvolvimento dos nossos negócios.

As denúncias podem ser feitas pelo e-mail transparenciavital@deloitte.com, pelo website http://www.ethicsdeloitte.com.br/vitalambiental/ e por meio de ligações gratuitas para o número 0800 721 1494. O Canal Denúncia é operado pela Deloitte Brasil, uma empresa de auditoria empresarial independente, responsável por garantir o total anonimato do denunciante.

PUBLICAÇÃO:

Cartilha de Integridade do Setor de Limpeza Urbana, Resíduos Sólidos e Efluentes.

 

Esta cartilha foi desenvolvida pela Rede Brasil do Pacto Global e pelo Instituto Ethos, com a contribuição de empresas e entidades de classe do setor de Limpeza Urbana, Resíduos Sólidos e Efluentes.

 

Para ver uma amostra da cartilha clique no link. https://lnkd.in/eMhTp8K

 
 
 
 

Políticas de Integridade:

• Política Anticorrupção
• Política sobre Brindes, Presentes, Viagens e Hospitalidades
• Política de Contratação de Terceiros
• Política de Conflito de Interesses
• Política sobre Doações e Patrocínios
• Política dos Canais de Comunicação e Contra Retaliação
• Política de Formação de Parcerias e Associações
• Política de Relações Governamentais
• Política Concorrencial