COMPLIANCE

A Vital Engenharia Ambiental se orgulha da sua história e da atuação em território nacional, acredita que o seu crescimento decorre, essencialmente, da ação cotidiana de cada um de seus colaboradores - aplicando os valores e sustentando a cultura organizacional em suas atividades profissionais diárias.

Valores devem, portanto, orientar o comportamento de todos os profissionais da Vital - seja no âmbito interno da Companhia, como na atuação externa, nas relações com clientes (públicos e privados), parceiros e terceiros.

Para sintetizar esses princípios, elaboramos o nosso Código de Ética, onde são apresentadas as condutas que devem ser adotadas pelos nossos colaboradores. Tais ações e atitudes se concretizam com a manutenção da ética, confiança e honestidade dentro e fora da Companhia.

Garantir a plena excelência no desenvolvimento e execução dos nossos negócios, com integridade, é dever e responsabilidade de todos!

CANAL DE DENÚNCIAS

Colaboradores, clientes, terceiros, parceiros e demais interessados podem reportar quaisquer irregularidades e práticas contrárias aos Valores e normas da VITAL por meio dos seguintes canais:
E-mail transparenciavital@deloitte.com, pelo website http://www.ethicsdeloitte.com.br/vitalambiental/ e por meio de ligações gratuitas para o número 0800 721 1494. O Canal de Denúncia é operado pela Deloitte Brasil, uma empresa de auditoria empresarial independente, responsável por garantir o total anonimato do denunciante.

PUBLICAÇÃO

CARTILHA DE INTEGRIDADE DO SETOR DE LIMPEZA URBANA, RESÍDUOS SÓLIDOS E EFLUENTES.

Esta cartilha foi desenvolvida pela Rede Brasil do Pacto Global e pelo Instituto Ethos, com a contribuição de empresas e entidades de classe do setor de Limpeza Urbana, Resíduos Sólidos e Efluentes.

Para fazer download gratuito da cartilha, acesse o link e cadastre-se: https://lnkd.in/eMhTp8K

TOPO