A EMPRESA

Institucional

O GRUPO QUEIROZ GALVAO S.A, fundado em 1953, atuante no mercado brasileiro e internacional em diversos segmentos da engenharia, com reconhecida competência, ingressou em 1995 no segmento do tratamento dos resíduos sólidos através da constituição de uma DIRETORIA DE MEIO AMBIENTE (DIMEA). Com o passar dos anos, e ante a sua expansão no mercado nacional através da reconhecida qualidade dos serviços prestados, a DIMEA deu lugar à empresa VITAL ENGENHARIA AMBIENTAL S.A. Criada em 2007, a VITAL ENGENHARIA AMBIENTAL S.A assumiu os contratos firmados pela DIMEA. A VITAL executou, ou executa serviços nos principais estados brasileiros tais como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Maranhão. Ao longo dos seus quase 20 anos de operação, a VITAL tem acumulado a experiência e qualidade necessárias ao atendimento dos mais exigentes clientes, proporcionando soluções de engenharia que melhor se adequem às demandas surgidas. Com perfil inovador, busca de forma incessante a excelência na prestação dos serviços executados. A VITAL acredita ser de fato uma prestadora de serviço às populações: seus destinatários. Entende que um destinatário satisfeito produz um cliente satisfeito. Com essa crença, orienta para que todos os seus colaboradores pratiquem o respeito e cordialidade às populações, não abrindo mão da eficiência, qualidade dos seus serviços e busca dos resultados almejados.

Missão

Satisfazer os consumidores de nossos serviços por meio da gestão de resíduos e atividades correlatas, com qualidade, tecnologia, disponibilidade de investimentos e valorização socioambiental, atendendo às expectativas dos acionistas.

Valores

  • TRABALHO – O valor que enobrece e dignifica. Sem o trabalho, nada se consegue, nada se constrói.
  • QUALIDADE – O que precisa ser feito tem que ser bem feito. Fazer o certo e bem feito da primeira vez.
  • LEALDADE – Empresa e colaborador devem ter os mesmos objetivos.
  • CONFIABILIDADE – Honrar os compromissos. Fazer o que foi combinado, no modo e no prazo.
  • INTEGRIDADE – As ações da empresa e de todos os seus colaboradores devem ser pautadas pela legalidade e pela ética.
  • SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL – Compromisso de contribuir efetivamente para a preservação do meio ambiente, visando as presentes e futuras gerações.